quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pra Comemorar

O blog, não está "bombando" mas pra um blog pequeno cerca de 250 visitas diárias, é bom :D, e pra comemorar, vou contar-lhes uma coisa que ocorreu comigo hoje...
Tinha acabado de almoçar, então resolvi tirar um cochilo, não demorei muito cai no sono.
Mais tarde acordei assustado, achei que tivece alguém do meu lado, porque tinha um braço embaixo de mim, mas não sentia que era meu, quando percebi, tinhna dormido encima do meu braço e ele tinha ficado dormente, então susto se tornou diversão, lembro até hoje, quando assisti o filme do Ace Ventura e atiraram uns dardos paralizantes nele, e ele correu com os braços dormentes, de primeira eu comecei a correr, depois comecei a socar meu braço, era tão divertido não sentia dor alguma, mas logo a dormencia passou, mas a dor só estava começando, e até agora ta doendo, maldito Ace....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © The Pombal Lands | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging