terça-feira, 20 de abril de 2010

Pois é....

Normalmente eu posto algumas imagens ou videos, mas oque me traz aqui nesse momento é saber que coisa é um playsson...
Bom na minha opnião, quando alguém se refere a palavra playsson, normalmente me vem na cabeça, um pobre de chapinha, um dia desses entrando no meu orkut me deparo com isso:

Essas tribos são um fato social que faz parte da sociedade, mas convenhamos, várias dessas tribos poderiam simplismente sumir, se você se depara com um "playsson" na rua, aposto, que você pensa algo como:
"Por que???"
Fora o vocabulário, que normalmente, tem palavras totalmente estranhas e bizarras, mas a giria que mais me chama atenção é a famosa "Lek", que antes era usada pelos famosos boleiros, realmente diminuir algumas palavras é normal hoje em dia, mas por que tanta ênfase no Lek, é realmente ridiculo, sem falar das malditas manias de mostrar a lingua e fazer aqueles sinais com a mão mais conhecido como "XXT" ou "Hangloose", POR FAVOR PAREM COM ISSO JÁ!
Agora chegamos eu acho que no ponto chave, Como um playsson se veste??
Normalmente, eles sao morenos,usam calças coladas como os emos, camisas coloridas são bem vindas, e pra finalizar a chapinha, lembrando que na maioria das vezes eles são MORENOS tente imaginar um moreno com roupas coladas e coloridas com uma chapinha que normalmente fica tão mal feita que o cabelo não se move nem dentro de uma montanha russa. E é com essa imagem que vos deixo pensando no tempo que você perdeu lendo isto, obrigado.

1 comentários:

Js[C] disse...

Playson è Playson mano Mais esse cara aii pqp Muito feio msm namoral eu nao passo "chapinha" Mais meu cabelo e estilo tigela e jogado acho ridiculo quem passa essa poha de chapinha ...

Postar um comentário

 
Copyright © The Pombal Lands | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging